Sou catequista desde 2000 ,minha história começou quando minha filha aos 7 anos questionou que não

15 de fevereiro de 2011

Deus é Fiel!

Só quem prova a fidelidade de Deus entende o sentido desta frase.


" Na minha vida tudo acontece

Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce...

A vida me ensinou a nunca desistir

Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir

Podem me tirar tudo que tenho

Só não podem me tirar as coisas boas

Que eu já fiz pra quem eu amo."
(Charlie Brow Jr)



Em alguns momentos, na minha vida, tenho provado as delícias da Fidelidade de Deus. Não sou perfeita, mesmo assim coloco objetivos, corro atrás, nunca desisto e tenho conseguido obter êxito em tudo que empreendo. Nos momentos mais díficeis converso com Deus, peço uma posição, uma solução, afinal sou filha, sou missionária. Com a certeza de que Deus sabe o que faz, tranquilizo-me, sabendo que na hora certa, o que for melhor para mim vai acontecer.
Isto é Fé.
E Deus tem sempre retribuido.

Isto é Fidelidade.

A Fidelidade de Deus é uma resposta para o ato de nossa fé.

Neste momento, onde estou colhendo alguns frutos que plantei, reguei e cuidei por muito tempo, venho aqui em público e afirmo:

                                                                  Deus é Fiel!