Sou catequista desde 2000 ,minha história começou quando minha filha aos 7 anos questionou que não

15 de outubro de 2017

Unidos podemos mais...


Sabemos que não podemos fazer nada se Deus!!! Se Ele não estiver à nossa frente nos dando a direção e nos fortalecendo ficará mais difícil de conseguir...
“Eu sou a videira, vós os ramos ,quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.” João 15.5

Este exemplo que Jesus nos da,  a videira nos leva a lembrar do plantio, crescimento e desenvolvimento das árvores, será necessário um boa semente, uma terra adubada e água para crescer. Assim também o trabalho dos cristãos, unidos  preparamos a terra, unidos  plantamos a semente e unidos  oramos para que Deus nos envie água que faça desenvolver as “sementes que no futuro serão novas árvores

Nossa gincana foi prova disto unidas podemos muito mais ,se colocarmos sempre nas mãos do Pai....





.
Anúncios