Sou catequista desde 2000 ,minha história começou quando minha filha aos 7 anos questionou que não

23 de setembro de 2012

Entrega do troféu a equipe vencedora.

Boa tarde !Queridos bloguistas de Jesus.

Gostaria muito de ter partilhado com todos e alegria de participar da gincana bíblica, sim ela se torna importante quando olhamos com olhos de catequista aquela que semeá sempre a semente de um sentimento ou de um aprendizado...E muito bom ensinar as crianças a se desapegar de seus brinquedos de suas roupas e outros... e muito bom saber que estamos biblicamente falando e cumprindo o que JESUS nós manda quando diz: "quem tem duas túnicas que partilhe com seu irmão"... Melhor ainda vai ser ver as crianças da pastoral da criança recebendo a doação com tanto carinho ,pois as agentes da pastoral da criança sempre faz com que os brinquedos doados fiquem limpos e apresentáveis,fazem roupinhas para as bonecas ...dão um trato antes de passar a frente valorizam muito o que vão passar adiante..isso e JESUS trabalhando na pastoral ;eu amoooooo muito tudo isso...

OBRIGADA MEU DEUS POR TER NAS PASTORAIS PESSOAS COM BOM ANIMO,BOM CORAÇÃO E MUITA DEDICAÇÃO...Isso e ser igreja!isso e amar a DEUS!

Vera e Marlene na sacristia!
Aliane passa para Marlene a nova guardião do troféu!


Todas muito felizes com vitoria!!!


Apesar de terem nós esquecidos, jamais deixaremos de prestigiar um evento que fazemos então ...Sabemos que todas as equipes ralaram muito ,correram atrás das doações prepararam bandeiras ,encenações,coreografia,estudaram assuntos relacionados a BÍBLIA ,e apos a missa foi entregue o troféu a equipe vencedora do ano de 2012  a equipe AZUL com o tema ALEGRIA que apresentou a encenação "Filha de Jairo" do livro de Marcos .