Sou catequista desde 2000 ,minha história começou quando minha filha aos 7 anos questionou que não

18 de março de 2011

SOU EU MESMO

— guando falo a verdade, sem máscaras;

— quando aceito qualidades e limitações;

— quando sempre estou caminhando, sem voltar atrás, apesar das dificuldades;

— quando procuro descobrir o meu próprio caminho, sem olhar modelos comuns;

— quando não preciso fingir para me apresentar aos outros;

— quando escolho um futuro que está ao meu alcance, sem falsas ilusões;

— quando sei corresponder fielmente aos amigos e pessoas que confiam em mim;

— quando vivo ao lado da minha gente e trabalho ao lado dos pobres;

— quando aceito o compromisso de ser "homem" ou ser "mulher";

— quando sou livre, e a minha liberdade me leva a amar a todos;

— quando faço escolhas importantes, com a cabeça fria, sem sonhos irreais;

— quando o trabalho de construir a minha vida me traz alegria, apesar dos tombos;

— quando não aceito copiar imagens de propaganda, feitas para enganar;

— quando arrisco ficar sem nada, e doar tudo, para que outros sejam felizes.
                                       SOMOS NÓS MESMOS DICIPULOS DE JESUS!!!