Sou catequista desde 2000 ,minha história começou quando minha filha aos 7 anos questionou que não

9 de setembro de 2009

o vinho e a água

Em um lugarejo onde se cultivava uvas,e sua produção era toda para fabricação de vinho,era desta região q saia o melhor vinho do pais,por isto havia no lugarejo uma grande festa para comemorar a grande produção.Então no final de cada safra todo o povo se reunião numa grande festa na praça da cidade onde vinha pessoas de fora so para participar do grande evento.Nesta data como era de costume todos os produtores teria que levar uma certa quantidade de seu melhor vinho...Porem um produtor se perguntou!Por que tenho que dar o meu melhor vinho?Vou levar àgua no lugar de meu melhor vinho,nimguem vai percerbe pois o meu não fara diferença misturado com os outro!E assim ele fez...todos colocaram sua parte do melhor vinho que tinha produzido e depois de uma linda cerinomia de agradecimento a Deus por suas maravilhosas produções finalmente chegou o monento de saborear o melhor viho já produzido na região...foram todos para a abertura da bica ecada qual com sua canequinha esperavam anciosos pela degustação....OHH um grande silencio foi feito e para a surpresa de todos da bica sai "AGUA"..."A ausencia de minha parte não fará falta"este foi o pensamento de cada um dos produtores.... E nos como estamos dando nossas partes para o grande banquete???? Qual será noss bebida "Água" ou "Vinho"??? Evangelie e o que diz o Padre Marcelo em seus programas visite o site www.padremarcelorossi.com.br